07/07/2022 - 12:34 - Atualizado em 07/07/2022 - 12:34

Paranaíba comemorou 165 anos com show de Maiara e Maraisa de portões abertos na EXPOPAR

No último domingo (03) ocorreu o encerramento da 58º EXPOPAR e para não passar em branco o aniversário de 165 anos da emancipação político-administrativa de Paranaíba, a Gestão Municipal ofereceu um show de aniversário com Maiara e Maraisa, de portões abertos.

O show de aniversário contou com a final do rodeio, o ‘’Desafio do Bem’’ realizado pelo prefeito Maycol Queiroz com o objetivo de arrecadar doações para a AVCC e o Lar de idosos e o show com a dupla Maiara e Maraisa.

O show de nível nacional abrilhantou a madrugada de aniversário do município. Preocupado com o entretenimento da população o prefeito Maycol Queiroz entrou em contato com a empresa Bacana, produtora do evento, e solicitou o domingo para presentear os munícipes.

Recorde de público, a estimativa é da participação de 20 mil pessoas.

DECOM

Heloiza Colodetti