Departamento de Comunicação
11/07/2022 - 12:05 - Atualizado em 11/07/2022 - 12:05


Vigilância em Saúde e Departamento de Imunização participam de Seminário Estadual

Vigilância em Saúde e Departamento de Imunização participam de Seminário Estadual


Na última semana, nos dias 5 e 6 de julho, ocorreu na Secretaria de Saúde em Campo Grande o I Seminário Estadual da Vigilância Epidemiológica e Imunização. Participaram do Seminário o coordenador do Departamento de Vigilância em Saúde, Celso Costa e a coordenadora de Imunização, Ana Paula de Oliveira. O tema do Seminário foi “Quem vacina não vacila! Vacinar é preciso! MS: Prevenir é o melhor remédio”.


 A ação foi realizada pela Secretaria do Estado da Saúde com o Governo do Estado em parceria com a Vigilância Epidemiológica e Vigilância em Saúde. O evento aconteceu na última terça-feira, 5, com abertura oficial às 8h30, intervalos para almoço, encerramento às 17h e retomada no dia 6 de julho com intervalos também para almoço/coffee break e o encerramento às 15h.


Compuseram a mesa: Analista Técnico de Políticas Sociais Superintendência Estadual do Ministério da Saúde do Mato Grosso do Sul, Paulo Vitor França Dornelles; Secretário do Estado de Saúde do Estado do Mato Grosso do Sul, Flavio da Costa Britto Neto; Secretária Adjunta de Saúde do Estado do Mato Grosso do Sul, Crhistinne C. Mayomone Gonçalves; Diretora Geral da Vigilância em Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul, Larissa Domingues Castilho de Arruda; Coordenadora Estadual de Vigilância Epidemiológica do Estado de Mato Grosso do Sul, Ana Paula Rezende de O. Goldfinger.

 

DECOM

Stella Gonsalves

Imagem: Divulgação


OUTRAS NOTÍCIAS: Saúde