12/07/2022 - 13:32 - Atualizado em 12/07/2022 - 13:32

Fonte luminosa da Praça da República passará por reforma

A Prefeitura de Paranaíba , por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, torna público que no dia 28 de Julho, às 8h , ocorrerá no Paço Municipal um processo licitatório para reformar a fonte luminosa da Praça da República.

O certame ocorrerá na modalidade Tomada de Preços do tipo “MENOR PREÇO GLOBAL”, que será regido pela Lei Federal nº 8,666/93, de 21 de junho de 1993 e legislação pertinente.
A data de entrega dos envelopes contendo as propostas e documentações serão até às 8h do dia 28 de julho para a contratação de empresa especializada no ramo pertinente para execução da obra de reforma das instalações elétricas e hidráulicas da fonte luminosa da Praça da República, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação.

O edital e seus anexos encontram-se disponíveis aos interessados no portal da transparência do Município de Paranaíba no seguinte endereço www.paranaiba.ms.gov.br/portal_transparencia/ .

DECOM

Stella Gonsalves