15/07/2022 - 10:37 - Atualizado em 15/07/2022 - 10:37

Paranaíba se prepara para a Liga Azul de Futsal

Nos dias 12, 13 e 14 de agosto ocorrerá a Liga Azul de Futsal em Paranaíba envolvendo os estados do Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Goiás nas categorias do sub 7 ao sub 23, masculino e feminino, e a equipe de Paranaíba está se preparando para a competição.

O secretário de Esportes, Loriano Borges, se mostrou satisfeito e confiante com os resultados dos atletas nas competições e para esta não foi diferente. “Depois de muitas dificuldades em razão da pandemia estamos muito felizes por ver as competições voltando ao normal. É muito importante ver as crianças e adolescentes tendo a oportunidade de voltar a praticar esporte”, disse Loriano.

“Parabéns e obrigado ao prefeito Maycol Queiroz por estar presente sempre apoiando a secretaria de Esportes. Os desportistas agradecem”, agradeceu o secretário em nome de toda equipe do Esporte.

DECOM

Stella Gonsalves