03/08/2022 - 13:00 - Atualizado em 03/08/2022 - 15:54

Prefeitura de Paranaíba fará mutirão de limpeza de uma semana em três bairros

A Gestão Municipal de Paranaíba intensificará a limpeza da cidade. Inicialmente, as Secretarias de Obras, Saúde, Educação e Agricultura unirão esforços em um mutirão de limpeza de uma semana para atender três bairros, a partir desta segunda até sexta-feira.

A decisão do prefeito Maycol Queiroz foi anunciada durante reunião no Gabinete com os servidores das Secretarias na manhã da última sexta-feira, 29, e o Mutirão iniciou na segunda-feira, 01.

De acordo com o cronograma feito em comum acordo com os secretários e servidores presentes na reunião, os três primeiros bairros atendidos serão Jardim Karina, na segunda-feira,01; Cohab Santa Rita de Cássia, na terça-feira, 02 e quarta-feira, 03 até o horário do almoço; e no Jardim América, quarta-feira, 03 após o almoço, quinta-feira, 04, e sexta-feira, 05.

Outras localidades serão atendidas. O cronograma será anunciado na próxima semana.

DECOM
Luana Chaves