04/08/2022 - 10:49 - Atualizado em 04/08/2022 - 10:49

Prefeitura fez limpeza no bairro Cohab Santa Rita de Cássia

Começou esta semana em Paranaíba um Mutirão de Limpeza, com apoio das Secretarias Municipal de Obras, Agricultura e Pecuária, Educação e Saúde, e na última terça-feira (02) o bairro Cohab Santa Rita de Cássia foi contemplado com os trabalhos.

Os profissionais da limpeza realizaram poda de canteiros em geral, além do recolhimento de lixos comuns e entulhos, sendo retirados mais de três caminhões cheios deste bairro.

Além dos profissionais que atuam na Obras, também foram até a Cohab Santa Rita os agentes de combates a endemias, que passaram nas residências fornecendo informações, bem como observando a prevenção de doenças.

Neste momento, o mutirão de limpeza está no bairro Jardim América. A Prefeitura trabalhará até esta sexta-feira, 05, e solicita aos moradores da localidade que coloquem os materiais na frente de sua residência para que a equipe faça o recolhimento.

DECOM

Heloiza Colodetti