05/08/2022 - 08:44 - Atualizado em 05/08/2022 - 08:44

Rede Municipal de Ensino é destaque no whorkshow "Educação e Afetos"

Rede Municipal de Ensino é destaque no whorkshow

A Educação Municipal de Paranaíba tem valorizado cada vez mais os seus profissionais. Neste sábado, às 8h, no Salão da Paróquia Santo Antônio, será realizado o workshow "Educação e Afetos", com André Gandolfo, o poeta da paz. O evento é considerado pela Secretaria de Educação "um evento único na vida de cada participante".

Estarão presentes a Secretária Municipal de Educação, técnicos pedagógicos, direção, coordenação pedagógica e o prefeito Maycol Queiroz, para cumprimentar e dar as boas-vindas aos profissionais da educação e receber com muita alegria André Gandolfo.

Para a Secretaria Municipal de Educação – SEMED, proporcionar um workshow intitulado "Educação e Afetos" com André Gandolfo representa uma oportunidade valiosa na melhoria educacional do Município. “Poder falar de educação e afetos é um misto de satisfação e de responsabilidade. Estamos certos que plantamos um novo formato de gestão para a melhoria da qualidade do ensino em Paranaíba, na Rede Municipal. É motivo de orgulho participar de uma gestão que se dedica ao avanço da sensibilidade e visão democrática para a transformação do contexto atua”, afirmou Simone Almeida, Secretária de Educação.

A SEMED agradece a dedicação e zelo dos profissionais de educação e aos pais e/ou responsáveis por estar juntos nessa caminhada cheias de decisões.

Ainda de acordo com a secretária, a Rede Municipal de Ensino agradecerá ao admirável André Gandolfo, o poeta da paz, por fazer de uma manhã de sábado de agosto uma oportunidade de vivências de afeto, emoção e sentimento.

Este é considerado mais um evento organizado com qualidade pela Secretaria Municipal de Educação.

DECOM