13/03/2014 - 09:37 - Atualizado em 03/08/2015 - 09:37

Secretaria de Indústria e Comércio realiza apresentação de empresa Paranaibense em Campo Grande

Em uma recepção realizada pela Secretaria de Indústria e Comércio de Paranaíba em parceria com os empresários do grupo Ramassol, em Campo grande, na última segunda-feira (10), representantes de diversas empresas ligadas ao setor da construção civil puderam conhecer um pouco mais sobre a estrutura e a qualidade dos produtos produzidos pela metalúrgica em Paranaíba. A apresentação ocorreu por volta das 19h30, no centro de eventos do Novo Hotel.

O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, e o secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, manifestaram seu apoio ao projeto de ampliação da capacidade produtiva do Grupo Ramassol, em Mato Grosso do Sul.

Ao avalizar o projeto de ampliação do grupo no estado, Eduardo Rocha ressaltou a importância de mais investimentos em Mato Grosso do Sul. “Essa é uma das grandes frentes de trabalho do meu mandato: trazer cada vez mais investidores para o nosso Estado, o que resulta em geração de renda para os municípios e o mais importante, a criação de novas vagas de emprego no mercado de trabalho”, justificou o parlamentar.

Também presente no evento a diretora de indústria e comércio de Paranaíba, Iaponira Fernandes, falou em nome do prefeito . “O que nós pretendemos hoje aqui é proporcionar a oportunidade de crescimento para Paranaíba. Porque à medida que os empresários de Paranaíba crescem, o município também cresce”.

Estiveram presentes ainda os prefeitos de Inocência, Antonio Ângelo dos Santos (Toninho da Cofapi), o prefeito de Selvíria, Jaime Soares Ferreira e o presidente do Sinduscon/MS (Sindicato da Indústria da Construção Civil) Amarildo Melo, além de representantes de diversas empresas do setor.