12/02/2014 - 10:05 - Atualizado em 03/08/2015 - 10:05

Prefeitura de Paranaíba realiza recapeamento da avenida José de Castro

Visando a melhoria do tráfego no bairro Jardim América, a Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na última segunda o recapeamento da avenida José de Castro. Serão recuperados cerca de 1.500 m² de pavimentação na via, que liga o bairro à área central do município.

A via não recebia uma grande manutenção como a que esta acontecendo há cerca de 20 anos de acordo com Mario Duqueo Costa Magueta, 71, que mora no local há 26 anos e diz só ter havido pequenos reparos na avenida.

O aposentado elogiou o trabalho da Prefeitura de Paranaíba. “Com certeza acrescenta muito, porque vai ajudar quem precisa passar por aqui”, disse Magueta, que afirmou torcer para que o Executivo Municipal possa continuar com o trabalho em outras ruas e avenidas.