03/02/2014 - 10:11 - Atualizado em 03/08/2015 - 10:11

Prefeitura promove festival de DJ’s no Carnaíba

Fomentar a realização de eventos, utilizar o espaço da Praça do Carnaíba e dar mais opções de lazer ao município. Com esses propósitos, a Prefeitura de Paranaíba criou a Secretaria de Esporte e Lazer, e designou o jornalista Márcio Lúcio Seraguci para ocupar a pasta e ficar responsável por movimentar o município nos âmbitos de sua Secretaria.

Dentre as atividades já realizadas pela nova pasta, o destaque ficou por conta da zumba, que é realizada no espelho d’água e na praça da Iacal, no bairro Industrial de Lourdes. A dança virou moda está sendo o marco inicial da Secretaria. E para não deixar que a cidade desanime, neste final de semana, mais precisamente sexta-feira e sábado (07 e 08) haverá, no Centro de Eventos da Praça do Carnaíba o 1º Festival de DJ’s.

A intenção, segundo Seraguci, é aproveitar o momento de alta na música eletrônica e incentivar os DJ’s paranaibenses a se apresentarem a um bom público. Para tanto, foram convidados os principais DJ’s que estão tocando no município para fazer sua apresentação: Marcelo PP, The Cavalline, XT e Eduardo Freitas.

“O prefeito nos solicitou o seguinte: ele acha que a cidade tem que estar mais feliz mais alegre e Paranaíba sempre foi uma cidade de eventos, mas ultimamente estava com poucos eventos públicos. Então ele pediu para que a gente utilize aquele espaço do Carnaíba, que é um espaço ocioso e quase não é utilizado, mais vezes. Como estamos em período de férias escolares e das universidades, muitos jovens estão aí e nada melhor que fazer um evento voltado ao que eles gostam”, disse Márcio.

Os DJ se apresentarão na sexta-feira e também no sábado, em um evento que deve começar pelas 22 horas, com estrutura e iluminação características de grandes festas eletrônicas. Para Seraguci, esse é só o início de muitos eventos que serão realizados no Carnaíba.

“Nós sabemos que existem vários DJ’s em Paranaíba e nós pensamos em unir todos eles como acontece em grandes festivais de DJ em todo o país. Então isso vai dar oportunidade para todos os DJ’s da cidade, para irem lá se apresentar e eu tenho certeza que o público vai comparecer”, disse.

Os Dj’s que tiverem vontade de se apresentar na oportunidade podem procurar a Secretaria de Esporte e Lazer de Paranaíba, que fica no prédio instalado sob o palco do Carnaíba, na avenida Major Francisco Faustino Dias.