04/12/2013 - 10:32 - Atualizado em 03/08/2015 - 10:32

Prefeitura trabalha na recuperao de estradas rurais

A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Agronegócios, está realizando uma série de atividades na zona rural, visando melhorar a qualidade de vida dos produtores do município. Uma das atividades promovidas foi o esgotamento de poça nas estradas rurais. Em função das fortes chuvas, a água pluvial tem sido um obstáculo para o trânsito nessas localidades, por isso um maquinário disponibilizado para promover este serviço.

Os esgotamentos foram feitos na região dos coqueiros e em diversos outros trechos onde houve estragos feitos pela chuva. Para o secretário de Agronegócios, José Souto Silva (Zé Carioca), o trabalho na zona rural é de fundamental importância, tanto para melhorar a qualidade de vida de quem mora no campo, quanto para o escoamento da produção.

“Estamos trabalhando para atender toda a zona rural, de modo que possamos melhorar a vida do produtor, com melhor escoamento da produção, e dos usuários das vias nas estradas do campo. O trabalho é árduo já que Paranaíba tem muitos quilômetros de estrada rural, mas temos uma equipe voltada só para identificar os pontos críticos e mandar os maquinários para a realização das obras”, disse Zé Carioca. O secretário afirmou ainda que estão sendo executadas também a recuperação de vias em diversos trechos do município