Departamento de Comunicação
18/11/2013 - 10:41 - Atualizado em 03/08/2015 - 10:41


Demutran promove homenagem a vítimas fatais de trânsito

Demutran promove homenagem a vítimas fatais de trânsito


O Demutran (Departamento Municipal de Transito) realizou na manhã do último domingo (17) uma campanha educativa em homenagem ao Dia Mundial em Memória às Pessoas Vítimas do Trânsito. Em vários pontos da cidade foram fixadas algumas cruzes com bexigas brancas e pretas, em homenagem às vítimas fatais de acidente de trânsito.

As homenagens aconteceram na avenida Major Francisco Faustino Dias (Carnaíba), no Cristo Redentor, localizado na entrada da Praça da Feira e na Praça da República. Os agentes do Demutran também distribuíram, na oportunidade, panfletos explicando sobre a data e com dados sobre o número de vítimas fatais no trânsito brasileiro.

Para o diretor do Demutran, Marco Antônio Morelli, a iniciativa é uma demonstração de respeito e ao mesmo tempo uma oportunidade de atentar as pessoas sobre os cuidados que devem ser tomados ao dirigir. “Muitas pessoas são vítimas fatais de acidente de trânsito, deixando uma lacuna em suas famílias e na sociedade. Então nada mais cabível que uma singela homenagem, já atentando também para a conscientização no trânsito”, destacou.   

 


OUTRAS NOTÍCIAS: Demutran