07/08/2015 - 14:49 - Atualizado em 14/08/2015 - 09:51

Serviço de limpeza é realizado na avenida José de Castro

Uma cidade limpa e bem cuidada é dever de todos, e o Executivo Municipal tem feito sua parte quanto à limpeza das áreas públicas. O trabalho tem sido intensificado nos bairros e também na área central.

Serviço de limpeza é realizado na avenida José de Castro

Por último, homens da Secretaria de Obras estão realizando, na avenida  José de Castro, que liga o bairro Jardim América e a área central, o trabalho de poda de árvores e corte do gramado do canteiro central.

O objetivo, além de deixar o local mais limpo e com melhor aspecto visual, é proporcionar mais segurança a pedestres e motoristas.