12/08/2015 - 10:34 - Atualizado em 13/08/2015 - 08:14

Ex-jogadores participam de partida beneficente em Paranaíba

Quatro ex-jogadores profissionais de renome e mais oito ex-profissionais que atuaram no estado estarão em Paranaíba neste sábado (15) para uma partida beneficente, nas dependências do PTC (Paranaíba Tênis Clube), a partir das 14 horas. Um dos destaques do evento é o talismã corintiano Tupãzinho.

Ex-jogadores participam de partida beneficente em Paranaíba

Além do ex-jogador do timão, estarão também no município para a partida, o jogador Edmilson “Dubinha”, ex-Palmeiras, o jogador Valdir, ex-Operário, gol mais bonito do Fantástico de 1996, além de Carlinhos ex-Naútico, Portuguesa e Grêmio.

O evento está sendo promovido pela Prefeitura de Paranaíba, em parceria com o deputado estadual Eduardo Rocha e com o vereador Heliomar Cangussu (Baixinho). O evento conta ainda com apoio das Secretarias de Esporte e Lazer e também de Cultura. Haverá também apresentação das escolinhas do Tiãozinho e também de futebol feminino, além de outras atrações como futevôlei.

A entrada será 1 quilo de alimento não perecível e o que for arrecadado será revertido em prol do Instituto Adelina Tiago Dias (Hospital Psiquiátrico).