12/08/2015 - 12:22 - Atualizado em 25/08/2015 - 07:33

Paranaíba terá oficina de teatro voltada a crianças e jovens

A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, vai iniciar, no mês de setembro, uma Oficina de Teatro voltada para jovens entre 10 e 17 anos de idade de Paranaíba.

Conforme a secretária Ruth Marcela de Souza Ferreira, o objetivo dessa oficina é explorar a criatividade, através do teatro e da expressão corporal, ampliando a capacidade expressiva e possibilitando aos jovens participantes descobrir seus potenciais e alcançar uma melhor compreensão de si mesmos, com um reflexo transformador no meio onde vive.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 01 a 11 de setembro no site www.paranaiba.ms.gov.br, de forma on line, ou ainda, o interessado poderá imprimir, preencher corretamente a ficha e entregar, das 7h às 11h, na Casa do Artesão de Paranaíba.

A oficina será comandada pela professora Mila Moraes, que se mostrou ansiosa pelo início dos trabalhos. “Temos um ótima proposta e tenho certeza que encontraremos muitos talentos!”, garantiu Mila.

O prefeito e a secretária de Cultura, afirmaram estar bastante animados e esperam uma produção teatral ainda para este ano.