17/08/2015 - 10:18 - Atualizado em 25/08/2015 - 07:35

Craques do passado se apresentam em Paranaba

Estiveram aqui jogadores como Tupzinho, ex-talism corintiano, e Edmilson (Dubinha), ex-Palmeiras, alm de outros jogadores popularizados no estado, com Valdir, que fez o gol mais bonito do Fantstico de 1996.

Craques do passado se apresentam em Paranaba

O resultado foi elástico, 7 a 3 para os ex-jogadores contra o combinado Prefeitura e Câmara Municipal, mas foi o menos importante da tarde do último sábado (15), quando ex-craques do futebol brasileiro desfilaram nos gramados do Paranaíba Tênis Clube, para uma partida beneficente realizada na parceria da Prefeitura de Paranaíba com o deputado Eduardo Rocha.

Estiveram aqui jogadores como Tupãzinho, ex-talismã corintiano, e Edmilson (Dubinha), ex-Palmeiras, além de outros jogadores popularizados no estado, com Valdir, que fez o gol mais bonito do Fantástico de 1996.

O público apaixonado por futebol compareceu em peso para assistir aos craques do passado. Ainda deram boas risadas com lances engraçados, protagonizados pelo vereador Heliomar Cangussu (Baixinho), que foi um dos organizadores.

O deputado Eduardo Rocha, que jogou para o time dos craques, falou da importância do evento. “Muito gratificante realizar uma partida dessas, com foco a prestigiar o esporte e ainda ajudar instituição assistencial. Portanto, ficamos muito felizes com o resultado”, disse.

O prefeito foi quem deu o pontapé inicial. Também satisfeito com a participação do público presente, ele teceu elogios à realização. “Creio que além de oportunizar ao público conhecer de perto seus ídolos, temos a chance de ver lances de efeito e a habilidade dos profissionais”, disse.

O jogador Tupãzinho, que também é vereador da cidade Tupã, explicou a satisfação de participar de partidas assim. “Gostaria de agradecer ao prefeito, ao deputado Eduardo Rocha e ao vereador Baixinho, pois sem eles esse evento não ocorreria. E dizer que é muito bom poder ser recebido com esse carinho das pessoas que gostam da gente”, concluiu.