08/09/2015 - 09:47 - Atualizado em 08/09/2015 - 09:55

Prefeitura ajuda produtores rurais com problema de falta de água

Por meio da Secretaria de Agricultura e Pecuária, a Prefeitura tem ajudado os agricultores em dificuldades a melhorar o sistema de armazenamento e captura de água, para consumo próprio e para o manejo de animais.

Prefeitura ajuda produtores rurais com problema de falta de água

Os produtores rurais do município estão recebendo apoio por parte do Executivo Municipal no que tange a falta de água em algumas regiões.

O produtor Ademar Ferreira da Matta proprietário da fazenda Bella Vista, afirmou ser muito importante o trabalho, devido à escassez de água, pois já estava inclusive com falta de água para sua residência, na região da "Velhacária".

“É importante esse apoio que a Secretaria trouxe aqui pra mim e para os vizinhos, aqui já estava começando a faltar água para a residência e agora vai solucionar o problema”, afirmou o produtor.