15/09/2015 - 08:49 - Atualizado em 22/09/2015 - 09:36

Demutran inicia agenda para “Semana Nacional do Trânsito”

A iniciativa teve o apoio da Polícia Militar e das escolas José Garcia Leal, Prevê Objetivo e Ermírio Leal Garcia.

Demutran inicia agenda para “Semana Nacional do Trânsito”

Em comemoração à “Semana Nacional do Trânsito” a Prefeitura de Paranaíba, através do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), deu início ontem (14) à primeira etapa  de conscientização sobre os cuidados no trânsito, para a prevenção de acidentes.

A primeira ação da etapa consistiu em panfletagem no entorno da Praça da República. A ação busca trazer para a população a compreensão da importância do respeito às leis de trânsito como forma de melhor qualidade de vida em sociedade. Também ocorrerão palestras em escolas e universidades do município.