28/09/2015 - 11:32 - Atualizado em 28/09/2015 - 11:36

Prefeitura abre inscrições para oficina de canto e coral infantis

Aulas têm como objetivo a iniciação musical dos alunos e o desenvolvimento artístico.

Prefeitura abre inscrições para oficina de canto e coral infantis

A Prefeitura de Paranaíba por meio da Secretaria de Cultura abriu inscrições para a “Oficina de Canto e Coral Infantil de Paranaíba” voltada a crianças de 8 a 11 anos de idade.

As aulas têm como objetivo a iniciação musical dos alunos e o desenvolvimento artístico, além de propiciar entretenimento e cultura paras as crianças do município.

Os ensaios ocorrerão às terças e quintas-feiras no período matutino, para atender crianças que estudam no período vespertino. Também haverá aulas no sábado à tarde, para alunos que estudam no horário  matutino.

As inscrições poderão ser feitas pelo site www.paranaiba.ms.gov.br ou no paço municipal, localizado na avenida Juca Pinhé, 333 – Santa Mônica.