30/09/2015 - 13:44 - Atualizado em 01/10/2015 - 14:51

Miss e mister terceira idade são eleitos em Paranaíba

A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu na noite de ontem (29), na sede do Centro de Convivência Reviver, um desfile a fim de eleger o “mister e a miss terceira idade”, em comemoração à “Semana Internacional do Idoso”.

Miss e mister terceira idade são eleitos em Paranaíba

Diversas autoridades municipais acompanharam o evento, que contou com as participações de quinze candidatos, sendo dez mulheres e cinco homens nas disputas.

No masculino, o premio de mister terceira idade foi de Odair Alves Vieira; na segunda colocação o titulo de mister elegância ficou com Joaquim Alves Batista; em terceiro, e portanto com título de mister simpatia, ficou com Vantuir Alves de Freitas.

No feminino, o título de miss terceira idade foi para Ivone Freitas Silveira; em segundo lugar, o título de miss elegância foi para Luzia Santos Silveira; em terceiro, com o título de missa simpatia, ficou com a senhora Adeilda Santos Silveira.

A secretária de Assistência Social, Leopoldina Garcia Reis Gasperini (Dininha), explicou a relevância de promover eventos no sentido de valorizar a melhor idade.

“Para a gente é importante uma data dessas, jamais deixaríamos de estar comemorando. É um dia internacional então essa comemoração é para valorizarmos ainda as pessoas da terceira idade”, concluiu.

Os jurados do concurso que elegeu os campeões foram: Edmar Pires (Dólar), Adma Aparecida, Ivone Gonsales, Áurea Borges e Sandy Oliveira.