05/10/2015 - 12:15 - Atualizado em 05/10/2015 - 12:27

Secretaria de Cultura promove oficina de teatro

A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, iniciou uma Oficina de Teatro voltada para jovens entre 10 e 17 anos de idade de Paranaíba.

Secretaria de Cultura promove oficina de teatro

Conforme a secretária Ruth Marcela de Souza Ferreira, o objetivo dessa oficina é explorar a criatividade através do teatro e da expressão corporal, ampliando a capacidade expressiva e possibilitando aos jovens participantes descobrir seus potenciais e alcançar uma melhor compreensão de si mesmos, com um reflexo transformador no meio onde vivem.

A oficina será realizada pela professora Mila Moraes, que se mostrou entusiasmada pelo início dos trabalhos. “Temos uma ótima proposta e tenho certeza que encontraremos muitos talentos!”, garantiu Mila.