Departamento de Comunicação
06/10/2015 - 13:51 - Atualizado em 06/10/2015 - 13:51


“Oficina de Canto e Coral Infantil” tem início em Paranaíba

A aula inaugural contou com um total de 45 crianças, entre nove e onze anos de idade, além da presença de alguns pais que foram prestigiar o início do projeto.

“Oficina de Canto e Coral Infantil” tem início em Paranaíba


A prefeitura de Paraíba através da Secretaria de Cultura deu inicio no sábado (03) as aulas da “Oficina de Canto e Coral Infantil”, que acontecem nos períodos vespertino e matutino na escola Major Francisco Faustino Dias, sob a responsabilidade das professoras Jaqueline Santos e Vera Gonzales. 



A aula inaugural contou com um total de 45 crianças, entre nove e onze anos de idade, além da presença de alguns pais que foram prestigiar o início do projeto. O objetivo da oficina é levar conhecimento musical e cultural às crianças.

 

A primeira apresentação está programada para ocorrer no Sciencult (Simpósio Científico Cultural), no dia 14 de novembro, no Campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e também no recital de natal na Praça da República, que também contará com a apresentação dos alunos, entre outras festividades do município. 


OUTRAS NOTÍCIAS: Cultura