16/10/2015 - 08:07 - Atualizado em 27/01/2016 - 14:38

Prefeitura firma convênio com o PTC e servidores poderão se associar

O movimento do Paranaíba Tênis Clube terá em breve um grande salto e a vida dos servidores públicos municipais terá mais opções de lazer. Isso porque a Prefeitura de Paranaíba e o clube fecharam uma parceria e a partir do próximo mês todo servidor do município poderá se associar ao clube pagando uma taxa de apenas R$ 10,00 por mês.

O convênio foi firmado ontem (14) no gabinete do prefeito e contou com a presença do presidente da instituição e ex-vereador, Marcelo Ferreira. Com o acordo, não só o servidor como toda sua família poderá se associar no valor simbólico que será cobrado.

Em contrapartida, o município fará investimentos e ajudará na manutenção do clube. O prefeito teceu suas considerações acerca da iniciativa. “Há tempos estamos buscando um acordo com o PTC para que assim possamos proporcionar lazer aos nossos trabalhadores. A diretoria foi solícita e achou por bem firmarmos esse convênio, não há dúvidas que será proveitoso para ambos os lados”, disse ele.

O presidente do PTC afirmou que o momento é de muita crise, não só do país, mas também de todas as instituições e com o clube não é diferente. “Passamos por um momento delicado e não restam dúvidas que essa parceria será boa para o clube, que ganha mais associados, além de mais possibilidade de se reestruturar”, frisou.

Conforme a Secretaria de Administração, o servidor interessado em se associar deve preencher uma autorização e encaminhar para o setor de recursos humanos. Mais informações, no paço municipal, avenida Juca Pinhé, 333.