28/10/2015 - 12:48 - Atualizado em 07/11/2015 - 15:17

Prefeitura distribui mais de oito toneladas de alimentos a entidades

A Prefeitura de Paranaíba em parceria com a Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), está realizando a distribuição de 8.200 quilos de feijão para escolas e Centros de Educação Infantil, Centros de Referência Assistência Social e instituições beneficentes.

Prefeitura distribui mais de oito toneladas de alimentos a entidades

A parceria surgiu através do contato da Conab com a Prefeitura, disponibilizando os alimentos para que fossem utilizados para distribuição em órgãos do município e instituições beneficentes.

Foram entregues 950 quilos do alimento para escolas e centros de educação infantil, 4.350 quilos para os Centros de Referência em Assistência Social.

A Secretaria de Assistência Social irá distribuir 2.140 quilos para instituições conveniadas, além de 30 quilos enviados à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), 600 quilos entregues à Santa Casa do município e 160 quilos para o Lar Santo Agostinho.