26/10/2015 - 08:41 - Atualizado em 05/11/2015 - 16:57

Prefeitura realiza limpeza e desobstrução de bueiros

A Prefeitura de Paranaíba está realizando a limpeza e desobstrução de bueiros, com o objetivo de evitar problemas futuros e alagamentos nos períodos mais chuvosos.

A limpeza visa garantir o perfeito escoamento das águas pluviais e impedir que o material sólido, retido durante as chuvas seja levado para as galerias causando transtornos aos cidadãos.

A população também pode contribuir na prevenção com atitudes simples, como não jogar lixo na calçada e também varrer ou roçar as frentes das propriedades. São medidas simples, mas que contribuem com a limpeza dos bueiros, evitando os entupimentos.

O trabalho foi executado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, que esteve presente na Rua José Gonçalves de Oliveira esquina com a Rua Abel Rodrigues de Freitas, no bairro Santo Antônio e está passando em diversos pontos do município que apresentaram problemas.