05/11/2015 - 07:13 - Atualizado em 10/11/2015 - 17:37

Prefeitura recupera ruas no distrito de So Joo do Apor

O distrito de São João do Aporé recebeu um grande trabalho de manutenção de vias por parte da Secretaria de Obras do município. O trabalho compreendeu patrolamento e limpeza das ruas, além da melhora no escoamento de águas pluviais.

O trabalho foi realizado pelos servidores da secretaria, com a utilização dos maquinários do município, que consistem em dois caminhões, moto niveladora e carregadeira.

O prefeito agradeceu a dedicação dos servidores na realização deste trabalho e salientou que todas as estradas rurais do município serão recuperadas, atendendo um cronograma já elaborado, desenvolvido pela própria secretaria. “O serviço de recuperação de estradas está sendo realizado em diversas localidades do município, permitindo melhores condições de tráfego”. Disse o prefeito.