12/11/2015 - 08:48 - Atualizado em 12/11/2015 - 17:40

Prefeitura firma parceria para coleta de lixo em distrito

Prefeitura firma parceria para coleta de lixo em distrito

A Prefeitura de Paranaíba, através da Secretaria de Meio Ambiente, firmou convênio com a Prefeitura de Lagoa Santa-GO, na sexta-feira (06) para a limpeza e coleta de lixo do distrito de São João do Aporé. Os serviços ficarão a cargo do município vizinho, que faz divisa com o distrito.

A parceria firmada entre os dois municípios irá beneficiar a população local, que agora contará com coleta de resíduos de porta em porta. O trabalho será realizado duas vezes na semana e, além da coleta, o distrito contará com o serviço de limpeza da rua principal três vez na semana.

“Importante intensificarmos os trabalhos no distrito de São João do Aporé, com vistas a proporcionar melhor aspecto visual e colaborar para a manutenção do meio ambiente. Por ser um lugar turístico e muito bonito de nossa cidade, precisa de atenção freqüente e a maior proximidade do município vizinho facilitará essa atenção que merece o nosso distrito”, disse o secretário do Meio Ambiente, Lincon Pinhé.