13/11/2015 - 08:10 - Atualizado em 13/11/2015 - 08:10

Profuncionário forma hoje 92 profissionais da educação em paranaíba

Profuncionário forma hoje 92 profissionais da educação em paranaíba

O Salão Paroquial do Santo Antônio sediará na noite de hoje (13), às 18h30, o evento de colação de grau de programa Profuncionário, que visa à formação dos funcionários de escola, em efetivo exercício, com habilitação compatível com a atividade que exerce na escola.

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Estadual de Educação será resposável pela realização. Um dos objetivo do profuncionário é a valorização do trabalho desses profissionais da educação, por meio do oferecimento dos cursos de formação inicial em nível técnico proporcionados pelo Profuncionário.

Ao todo, serão 92 formandos das redes municipal e estadual do município. Após as fortmalidade, será realizado um baile nas dependências do Sinted, às 21h.