18/11/2015 - 13:47 - Atualizado em 19/11/2015 - 09:50

Prefeitura recupera cerca de trinta quilômetros de estradas vicinais

Prefeitura recupera cerca de trinta quilômetros de estradas vicinais

O distrito do São João do Aporé, na região “do Ribeiro Grande”, está sendo beneficiado pela Secretaria de Obras com a recuperação das estradas vicinais. São aproximados trinta quilômetros de estradas que estão sendo reformadas por duas equipes de trabalho.

De acordo com o prefeito municipal, o trabalho que teve início na segunda-feira (09) e deverá perdurar até a quarta-feira (18) irá beneficiar diversos agricultores da região, além de facilitar o transporte dos alunos que estudam no distrito.

“É muito importante esse tipo de trabalho, pois vai beneficiar os moradores, melhorar o escoamento da produção e deixar mais cômodo o trajeto realizado pelos alunos que estudam no distrito”, afirmou o prefeito.