19/11/2015 - 10:50 - Atualizado em 19/11/2015 - 09:13

Prefeitura realiza dia “D” de combate a dengue e a febre chikungunya

Dentre as ações desenvolvidas, haverá palestras com equipes especializadas, além de panfletagem, a fim de conscientizar a população sobre os cuidados necessários para evitar o desenvolvimento do mosquito aedes egypty.

Prefeitura realiza dia “D” de combate a dengue e a febre chikungunya

O combate à dengue e à febre chikungunya será feito em Paranaíba por meio de uma ação de conscientização por parte da Secretaria de Saúde, por meio das equipes de Controle de Vetores e Vigilância Sanitária. O ato acontecerá na segunda-feira (23), na Praça da República.

Foto: www.tuasaude.com