Departamento de Comunicação
19/11/2015 - 09:08 - Atualizado em 19/11/2015 - 09:17


Moradores elogiam atendimento de sade no bairro Industrial de Lourdes

Estabelecido como prioridade, o atendimento residencial tambm vem dando muito certo, pois as unidades de sade tratam de muitos pacientes acamados.

Moradores elogiam atendimento de sade no bairro Industrial de Lourdes


Oferecer à população uma saúde de qualidade é um compromisso da Administração Pública, que vem se esforçando para cumprir com os deveres aos munícipes e todo esse trabalho vem gerando reflexo na vida de todos que utilizam a saúde pública em Paranaíba.

 

Samara Teodoro de Castro, paciente do Posto Nossa Senhora de Lourdes, do Bairro Industrial de Lourdes, está fazendo seu  segundo pré-natal na rede pública de Saúde e destaca a qualidade do atendimento. "Está sendo bom, sou bem atendida, tratada com carinho, tenho uma filha e também fiz o pré-natal no posto e sempre bem atendida. Todos os exames foram feitos pelo Posto, eles estão de parabéns, minha família é bem tratada no posto", afirmou a gestante.

 

Estabelecido como prioridade, o atendimento residencial também vem dando muito certo, pois as unidades de saúde tratam de muitos pacientes acamados e impossibilitados de se deslocarem até a unidade, como o aposentado José Dias de Castro.

 

"Eu gosto do atendimento, eles me tratam com muito carinho, sempre que eu preciso é só ligar. Remédio, receita, leite, eles sempre trazem aqui. Trouxeram a nutricionista aqui pra me visitar e eu melhorei bastante, já estou até dando umas voltinhas. As consultas são aqui na minha casa porque eu não posso ir ao posto, o médico vem aqui, vem a enfermeira, também faço tratamento em Campo Grande e eles cuidam de mim quando preciso viajar, só tenho a agradecer”, disse o aposentado.

 

Divina Aparecida de Castro, nora do paciente atendido e mãe da gestante, afirma a importância da visita na casa do sogro, que não tinha mais condições de ir até a unidade de saúde.

 

"Minha filha faz pré-natal com o Dr. Ítalo no posto, já está no sétimo mês de gestação, ela é bem atendida, não pagamos por nada. Em relação ao meu sogro, que é paciente do posto, o atendimento é ótimo, parece que eles são da família dele, pelo carinho que eles têm com meu sogro. É só dar uma ligadinha que eles correm aqui, com tudo que precisamos”, concluiu Divina.

 


OUTRAS NOTÍCIAS: Saúde