25/11/2015 - 10:26 - Atualizado em 21/12/2015 - 08:29

Ranking de outubro coloca Paranaíba em 1º lugar na geração de empregos

Ranking de outubro coloca Paranaíba em 1º lugar na geração de empregos

Paranaíba tem se destacado na geração de empregos no estado de Mato Grosso do Sul. Conforme os números divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), no mês de outubro o município ficou em primeiro lugar em geração de emprego em todo o estado.

Foram gerados, no total, 521 empregos formais, com carteira assinada, o que assegurou a primeira colocação no ranking. Além disso, o crescimento de Paranaíba nesse âmbito já pôde ser constatado em agosto, quando gerou 316 novas vagas, alçando o sexto lugar entre os municípios do estado; e setembro, permanecendo em sexto no estado ao registrar 323 novas vagas entre as cidades que mais empregaram.

Na opinião do prefeito, o resultado de 1.160 empregos no último trimestre demonstra que, apesar do atual momento da economia do país, o município vem conseguindo manter bons resultados na geração de renda à população e se destacando em nível estadual.

“Estamos muito felizes com esses números. É o resultado de uma união de esforços do município no sentido de se manter forte, mesmo diante de todas as dificuldades que o país atravessa. É uma mostra de que estamos trabalhando arduamente para que as oportunidades ao paranaibense não acabem”, concluiu.