25/11/2015 - 10:26 - Atualizado em 21/12/2015 - 08:29

Ranking de outubro coloca Paranaba em 1 lugar na gerao de empregos

Foram gerados, no total, 521 empregos formais, com carteira assinada, o que assegurou a primeira colocao no ranking

Ranking de outubro coloca Paranaba em 1 lugar na gerao de empregos

Paranaíba tem se destacado na geração de empregos no estado de Mato Grosso do Sul. Conforme os números divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), no mês de outubro o município ficou em primeiro lugar em geração de emprego em todo o estado.

Foram gerados, no total, 521 empregos formais, com carteira assinada, o que assegurou a primeira colocação no ranking. Além disso, o crescimento de Paranaíba nesse âmbito já pôde ser constatado em agosto, quando gerou 316 novas vagas, alçando o sexto lugar entre os municípios do estado; e setembro, permanecendo em sexto no estado ao registrar 323 novas vagas entre as cidades que mais empregaram.

Na opinião do prefeito, o resultado de 1.160 empregos no último trimestre demonstra que, apesar do atual momento da economia do país, o município vem conseguindo manter bons resultados na geração de renda à população e se destacando em nível estadual.

“Estamos muito felizes com esses números. É o resultado de uma união de esforços do município no sentido de se manter forte, mesmo diante de todas as dificuldades que o país atravessa. É uma mostra de que estamos trabalhando arduamente para que as oportunidades ao paranaibense não acabem”, concluiu.