21/12/2015 - 10:06 - Atualizado em 21/12/2015 - 10:11

Recital de natal dá inicio a atividades de final de ano no município

Em uma noite repleta de músicas, cultura e alegria a Prefeitura de Paranaíba através da Secretaria de Cultura realizou o segundo ano do “Recital de Natal”. O evento que deu início a uma série de atividades que serão realizadas para promover o turismo e festividades de final de ano.

Recital de natal dá inicio a atividades de final de ano no município

A “Banda Musical Dr. Claúdia Robalinho” deu o tom de alegria, e iniciou a noite, a afinação dos jovens músicos surpreendeu aos presentes devido ao pouco tempo de reativação, para iniciar a apresentação os jovens entoaram o hino do município, além de outras canções que levantaram o animo do público.

Na sequência veio o Papai Noel que inovou e veio de camionete, deixando o velho trenó de lado, para a alegria de crianças e pais, que cercaram o bom velhinho, que atendeu a todos com muita simpatia, posando para sessões de fotos e distribuição de balas.

Em seguida a música tomou conta novamente e emocionou a população com apresentações do grupo de flautas e “Coral Infantil Municipal”, regidos pela professora Vera Gonsales. Os grupos tocaram musicas natalinas como “Ave Maria”, “Noite Feliz”, “Adestes Fideles”, “Luz do Natal”, “Vem Chegando o Natal” e “Feliz Navidad”.

Encerrando as atividades os adolescentes do grupo de teatro da Secretaria de Cultura, apresentaram a peça “O Nascimento de Jesus”, escrita e dirigida pela professora Mila Morais, que deslumbrou os presentes, que ovacionaram de pé os artistas.