15/01/2016 - 15:55 - Atualizado em 15/01/2016 - 16:30

Com apoio da Prefeitura frigorifico Nutri Carnes inaugura nova unidade

Com apoio da Prefeitura frigorifico Nutri Carnes inaugura nova unidade

A geração de empregos está no topo das prioridades do municípios, e o executivo municipal vem caminhando  há passos largos em direção ao desenvolvimento com a instalação de mais uma empresa, o frigorífico Nutri Carnes, do grupo "Terra do Boi" que começou os abates na terça-feira (12), além do anuncio das obras da empresa Latasa e a duplicação da Ramassol.

Inicialmente a empresa conta com 35 colaboradores, porém visando a contratação de outros 65 trabalhadores nos próximos meses. No primeiro momento foram abatidos 20 bovinos em caráter experimental, contudo, a perspectiva é de abater até 120 bovinos  dia.

A licença municipal de operação foi emitida em novembro do ano passado, na ocasião a Secretaria de Meio ambiente realizou vistoria técnica e aprovou os sistemas de tratamento industrial, tratamento de fluídos e de resíduos sólidos.

" Fomos muito bem atendidos pela Prefeitura em todos os aspectos que nos foram incumbidos, licenças, vistorias, entre outros benefícios. Nos temos confiança de que muito em breve  estaremos superando as expectativas." afirmou Gilson Piva Filho, médico veterinário da unidade de Paranaíba.

O prefeito foi enfático ao falar da importância da inauguração, e destacou a geração de emprego e renda para o município e a felicidade de receber o grupo no município.

"O município hoje esta em festa, para nós é motivo de alegria a inauguração do frigorífico Nutri Carnes, é mais geração de empregos para o cidadão paranaibense, e geração de empregos é prioridade para nossa administração

Com investimento próprio e sem financiamento, o frigorífico Nutri Carnes, está instalado no prédio do antigo matadouro municipal, e conta com outras três plantas, sendo elas, Auriflama (SP), Caçu (GO) e Doverlândia (GO).