18/01/2016 - 14:28 - Atualizado em 19/01/2016 - 18:33

Limpeza de terrenos baldios comea a ser realizada pela Prefeitura

O servio de limpeza de terrenos se iniciou pelo bairro Jardim das Paineiras e se estender por todos os bairros da cidade.

Limpeza de terrenos baldios comea a ser realizada pela Prefeitura

O serviço de limpeza de terrenos se iniciou pelo bairro Jardim das Paineiras e se estenderá por todos os bairros da cidade.

O bairro está recebendo um trabalho de limpeza com os maquinários da Secretaria de Infraestrutura, os mesmos estão equipados com roçadeira hidráulica central que permite maior eficiência na roçada dos mais variados tipos de vegetação, realizando os trabalhos de forma mais eficiente, a fim de evitar a proliferação do mosquito aedes aegypti  e outros tipos de praga que possam a vir a causar mal a população paranaibense.

“Para nós o mutirão de limpeza é fundamental e visa preservar a saúde e qualidade de vida da população, já que a ausência de manutenção provoca riscos, como falta de segurança, além de doenças causadas pela falta de limpeza. Pedimos a todos os cidadãos que nos ajudem a manter a cidade limpa, pois todos serão beneficiados com isso, além de deixar nossa cidade mais bonita.” disse o prefeito.