19/01/2016 - 18:28 - Atualizado em 22/01/2016 - 17:43

Prefeitura realiza vistoria em veículos que transportarão alunos

O objetivo da ação é atestar a qualidade dos veículos que farão o transporte dos alunos da rede pública de ensino da zona rural do município.

Prefeitura realiza vistoria em veículos que transportarão alunos

A Prefeitura de Paranaíba através do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) em parceria com a Polícia Militar realizaram vistoria oficial obrigatória nos veículos que irão participar da licitação para integrar a frota que vai transportar os alunos da rede de ensino municipal no ano de 2016.

Na vistoria os avaliadores verificaram as condições dos veículos e a documentação dos motoristas, a fim de atestaram que os ônibus e os condutores estão de acordo com as normas de segurança exigidas para o transporte dos alunos.

Com a vistoria veículos ônibus poderão ser liberados para transportar os alunos do município. De acordo com Marco Morelli - Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, a liberação da frota escolar de Parnaíba é fruto do trabalho intenso da Prefeitura e do Demutran, que já no início da administração determinou que a manutenção de todos os veículos do transporte escolar fosse periódica visando manter a segurança dos alunos e seus condutores.