21/01/2016 - 09:48 - Atualizado em 21/01/2016 - 09:48

Jardim América recebe manutenção nas ruas.

O bairro Jardim América está recebendo o trabalho de nivelação e cascalhamento na avenida Quedu Leal.

Jardim América recebe manutenção nas ruas.

A manutenção dos bairros do município após o período de chuvas continua sendo desenvolvido com força total pela Secretaria de Obras.

O bairro Jardim América está recebendo o trabalho de nivelação e cascalhamento  na avenida Quedu Leal, a fim de minimizar os problemas gerados pela erosão causada pela chuva.

De acordo com o responsável pela pasta de infraestrutura, Neusvar Chaves, o trabalho irá trazer de volta a comodidade que os moradores da via merecem, e já há um estudo de como resolver de vez o problema da região.

O prefeito Salientou que uma rede de galerias de águas foi feita no local para conter a erosão e que novas medidas serão tomadas para que logo seja solucionado o problema da região. “Nós fizemos as galerias de águas na avenida, para ajudar a resolver a questão e logo vamos tomar outras medidas para que aqueles moradores possam ter tranquilidade”, disse o prefeito.