26/01/2016 - 08:52 - Atualizado em 26/01/2016 - 08:52

Prefeitura começará mutirão de limpeza no município

Em uma ação efetiva e conjunta entre várias pastas do município, a Prefeitura de Paranaíba iniciará na última quinta-feira (28), um mutirão em todo o município.

Prefeitura começará mutirão de limpeza no município

Em uma ação efetiva e conjunta entre várias pastas do município, a Prefeitura de Paranaíba iniciará na última quinta-feira (28), um mutirão em todo o município com a finalidade de promover a limpeza, dar suporte assistencial, prevenir doenças e proliferação do Aedes Aegypti , além de atender os munícipes quanto às necessidade de cada bairro.

“A cidade está esperando por isso. Temos unidas nesse mutirão as secretarias de Meio Ambiente, Obras, Saúde e Assistência Social. O poder Público está presente e isso é o mínimo que podemos fazer. Durante todo esse período estaremos juntos com o propósito de melhorar a cidade”, destacou prefeito.

Conforme o prefeito, todos os moradores devem estar ligados nos rumos do mutirão, para que possam depositar na frente de suas residências, todos os eventuais entulhos e lixos que tiverem, para que o recolhimento seja feito.

Segundo Ymara Lúcia Zanin Palchetti, coordenadora do Controle de Vetores, serão feitas entregas de panfletos para conscientização sobre dengue, escorpiões e caramujos em terrenos e também será feita remoção de resíduos que possam colaborar para proliferação do bichos e insetos.