Departamento de Comunicação
04/02/2016 - 12:11 - Atualizado em 05/02/2016 - 07:04


Estância Turística de São João do Aporé recebe coleta de lixo periodicamente

O trabalho é realizado duas vezes na semana, além da coleta, o distrito conta com o serviço de limpeza da rua principal duas vez na semana.

Estância Turística de São João do Aporé recebe coleta de lixo periodicamente


A parceria firmada entre os municípios de Paranaíba e Lagoa Santa tem beneficiado a população da Estância Turística de São João do Aporé, que agora conta com coleta de resíduos de porta em porta. O trabalho é realizado duas vezes na semana, além da coleta, o distrito conta com o serviço de limpeza da rua principal duas vez na semana.

 

Na opinião dos moradores a parceria veio para melhorar a qualidade de vida de todos, de acordo com a moradora Iraci Rodrigues da Silva, com a coleta sendo realizada de forma correta acarretou em inúmeros benefícios a população do distrito.

 

“Ficou bem melhor, eles só não levam o lixo se não por pra eles levar, se por direitinho sempre recolhem, eu não gosto de deixar água empossada, bagunça de lixo, se cada um fizer sua parte, melhora muito e ninguém tem dengue, então a gente fica muito satisfeita por esse serviço que esta sendo feito pela gente” afirmou Iraci.

 

A moradora Relidiane Souza, afirma que ficou muito feliz já que a coleta melhorou muito com a parceria, pois agora o lixo não acumula, o que traz diversos benefícios como evitar a dengue e trará proteção a saúde das crianças. “Estava boa a coleta, mas agora passando terça e quinta, melhorou bastante pra população, porque não acumula lixo, não tem dengue, protege a saúde das crianças, então ficamos felizes por isso” disse a moradora.

 

 

 

 

 

 


OUTRAS NOTÍCIAS: Obras e Serviços

14
Mar
2019