19/02/2016 - 10:22 - Atualizado em 19/02/2016 - 13:23

Donos de terrenos abandonados estão sendo multados

Foram multados cerca de 150 terrenos em situação irregular.

Donos de terrenos abandonados estão sendo multados

A Prefeitura de Paranaíba notifica os possuidores ou titulares de terrenos, no município que não realizaram a  limpeza no prazo de 10 (dez) dias contados a partir de 18 de janeiro,que estão sendo multados  no valor de  valor de 10 UFIP, que corresponde R$ 363,00 ás multas começaram a ser lavradas em 28 de janeiro,  foram multados cerca de 150 terrenos em situação irregular.

Após a limpeza, os proprietários deverão garantir que os imóveis continuem limpos, caso contrário a Prefeitura fará nova notificação de cobrança de multa, com valor dobrado, a cada reincidência.  A medida tem como finalidade que os lotes vagos fiquem em boas condições sem  animais peçonhentos boas condições de higiene e limpeza, a fim de evitar a proliferação de mosquito aedes aegypti, causador da dengue, zika vírus, chikungunya e microcefalia.