23/02/2016 - 09:35 - Atualizado em 23/02/2016 - 09:35

Prefeitura incentiva pequenos produtores do municpio

Na ultima semana foi realizada a limpeza e melhoria de represas em diversas propriedades da regio do Alto Santana.

Prefeitura incentiva pequenos produtores do municpio

O incentivo e ajuda ao pequeno produtor do município é uma das mais importantes ações da Secretaria de Agricultura e Pecuária, já que proporcionam melhores condições de trabalho e produção a quem mais necessita da ajuda do poder público.

A pasta tem desenvolvido um trabalho intenso de ajuda aos produtores de todas as regiões do município, e  na ultima semana foi realizada a limpeza e melhoria de represas  em diversas propriedades da região do Alto Santana.

O prefeito afirmou que incentivar a melhoria da produção agroindustrial do município é uma importante forma de gerar maior renda para a população rural e levar melhores condições de vida as famílias que lutam para levar o alimento a mesa da população.

“Temos que incentivar sempre os nossos produtores a melhorar sua produção e dar condições para que cada vez mais às melhorias no setor agropecuário cheguem a nossos produtores, essas famílias que lutam a cada dia para levar alimento a toda  população, e merecem todo o incentivo que estiver ao alcance da nossa administração”, concluiu o prefeito

O secretário de agricultura e pecuária, que acompanhou uma parte dos trabalhos afirmou que é importante estar junto aos pequenos produtores, e acompanhar como são realizados os trabalhos para melhor  atender  aos pequenos produtores. “É importante acompanhar o desenvolvimento dos pequenos produtores, ver como o serviço está sendo feito, trocar ideia com as pessoas que estão sendo atendidas para melhorar o serviço”, disse o secretário.

Para o produtor José Nilton Ferreira, esse trabalho de ajuda aos produtores é de suma importância, pois beneficia  quem  não tem condições de mandar fazer esse trabalho sozinho.  “ Aqui foi feito um trabalho na represa, que vai melhorar muito pra gente, principalmente na seca que faltou água, agora vai solucionar e os animais não irão sofrer”, afirmou Nilton.