25/02/2016 - 07:51 - Atualizado em 29/02/2016 - 11:45

Prefeitura inicia terraplanagem na rua Srvulo Arantes

A rua receber cerca de dois mil metros quadrados de asfalto

Prefeitura inicia terraplanagem na rua Srvulo Arantes

A Prefeitura Municipal de Paranaíba, por meio da Secretaria de Obras, começou o nivelamento  e terraplanagem na rua Sérvulo Arantes no bairro Jardim América, com intuito de preparar a via para receber a pavimentação asfáltica. A rua que há muito tempo vem sendo reivindicada para receber melhorias,  receberá cerca de dois mil metros quadrados de asfalto.

As  equipes da Secretaria de Obras estão com as maquinas trabalhando em força máxima  para que tudo fique perfeito para o recebimento da pavimentação, outras vias do bairro também receberão o trabalho de nivelação para que possa ser feito o serviço de asfaltamento.

O intuito do executivo é  propiciar uma qualidade de vida melhor aos munícipes. A Prefeitura de Paranaíba vem lutando para melhorar cada vez mais a infraestrutura das ruas do município.

Para o prefeito municipal o início da fase de asfaltamento do município representa uma grade vitória para a população, que terá maior comodidade e segurança para trafegar pelas ruas, e na sofrerão mais com o período de chuvas que causa grande estragos no município, além  da diminuição da poeira nas residências, o que trará diversos benefícios a saúde da população.