29/02/2016 - 11:45 - Atualizado em 29/02/2016 - 21:59

Construção da Latasa gera expectativa de crescimento no município

A obra será dividida em duas fases, em um primeiro momento com abrangência de nove mil metros quadrados.

Construção da Latasa gera expectativa de crescimento no município

O crescimento do município e geração de empregos está em um novo patamar com a chagada da empresa Latasa, do grupo Reciclar BR, que está em pleno processo de construção. A empresa espera  gerar cerca de 500 empregos no município, entre diretos e indiretos e investimento de até 30 milhões no município.

A obra será dividida em duas fases, em um primeiro momento com  abrangência de nove mil metros quadrados ,  e uma segunda fase de ampliação com mais 11 mil metros quadrados, totalizando vinte 20 metros quadrados de construção.

O engenheiro Marcos Antônio, responsável pela construção, afirmou que o andamento está como o previsto, com  metade da obra já concluída, e dentro do prazo estipulado pelo grupo.  O engenheiro elogiou o terreno e todo trabalho de terraplanagem realizada pela prefeitura, e atendeu aos anseios da construtora e antecipou o trabalho das obras.

O prefeito afirmou que ver uma obra tão vultosa no município é motivo de orgulho, pois demonstra a seriedade que são tratados os investidores interessados na cidade, o compromisso com o crescimento e desenvolvimento do emprego para a população.

“É uma satisfação ver uma obra tão grande no municio, e de uma empresa tão conceituada em seu ramo, pois demonstra o empenho da administração municipal em gerar emprego e renda a população, e o respeito com que são tratadas as empresas que demonstram interesse em vir para o município”, afirmou o prefeito.