01/03/2016 - 09:41 - Atualizado em 01/03/2016 - 10:50

Estrada Barreiro do Irara recebe serviços de regularização e manutenção

A estrada da região do Barreiro do Irara está sendo reformada para trazer uma melhor qualidade de rodagem aos moradores da região.

Estrada Barreiro do Irara recebe serviços de regularização e manutenção

A qualidade das estradas da zona rural do município tem sido uma grande preocupação da administração municipal que tem intensificado o trabalho de manutenção, tendo em vista o escoamento da produção rural, transportes de alunos e moradores.

A estrada da região do Barreiro do Irara está sendo reformada para trazer uma melhor qualidade de rodagem aos moradores da região, e alunos que utilizam a estrada diariamente para irem à escola, as melhorias também irão beneficiar os produtores da região no transporte da produção rural.

Mesmo com as chuvas dos últimos dias a prefeitura de Paranaíba segue realizando serviços de manutenção nas estradas rurais do município. O trabalho faz parte do cronograma regular de atividades da Secretaria de Obras, mas é bastante prejudicado quando o solo está encharcado. “Estamos redobrando esforços para melhorar as condições das estradas rurais”, comentou o prefeito.