01/03/2016 - 09:51 - Atualizado em 01/03/2016 - 09:51

Prefeitura refaz cabeceira de ponte na região do “Varjão Redondo”

A secretaria municipal de Obras concluiu o serviço de aterramento nas cabeceiras da “Ponte do Mário”.

Prefeitura refaz cabeceira de ponte na região do “Varjão Redondo”

A secretaria municipal de Obras concluiu o serviço de aterramento nas cabeceiras da “Ponte do Mário”, que liga as regiões do Barreiro do Irara e Varjão Redondo.  A obra de aterro foi concluída na última sexta-feira (26/02), que foi destruída pelas fortes chuvas que caíram na região.

Visando o cuidado com a população da área rural e a fim de garantir o necessário para um transporte de qualidade aos moradores dos distritos que a Prefeitura de Paranaíba continua trabalhando gradativamente com sua equipe para melhorar as condições das pontes e assim garantir o escoamento da produção agrícola, pecuária, transporte escolar e mobilidade em geral.

Dessa forma a Secretaria de Obras muito já tem feito para melhorar a vida da população paranaibense.