02/03/2016 - 07:51 - Atualizado em 02/03/2016 - 08:14

Apesar da queda de receitas Prefeitura continua com repasses para Assepar

A ASSEPAR transporta a mais de 170 alunos, locomovendo para Santa f do sul e Cassilndia.

Apesar da queda de receitas Prefeitura continua com repasses para Assepar

A ASSEPAR  (Associação dos estudantes de Paranaíba) recebe mensalmente da Prefeitura Municipal de Paranaíba, R$22.857,14 (vinte dois mil oitocentos e cinquenta e sete reais e quatorze centavos) para auxiliar no transporte dos alunos de Paranaíba para Santa Fé do Sul e Cassilândia.

Esse repasse é obrigação do executivo, afirma o prefeito, pois é um investimento na sociedade "Pra nós do executivo ajudar os estudantes é um prazer, pois assim fazemos parte da construção de uma vida melhor para a sociedade, isso nós da alegria de ser prefeito, eu parabenizo a ASSEPAR, e dou força aos alunos que viagem todos os dias," afirmou.

Para a presidente da associação Ariadne da Silva Araújo, seria inviável estudar fora sem o repasse da Prefeitura "Esse repasse é muito importante pois, auxilia no custeio da parcela dos alunos, se a prefeitura não repesasse essa quantia, seria inviável estudar fora, pois seria muito caro,então a prefeitura ajuda os alunos a realizar um sonho," afirmou Ariadne.

A ASSEPAR transporta a mais de 170 alunos, locomovendo para Santa fé do sul e Cassilândia.