02/03/2016 - 07:57 - Atualizado em 02/03/2016 - 08:27

Prefeitura repassa mensalmente verba para UEMS

Instalada em Paranaíba desde 1997, a UEMS oferece cursos em pedagogia, ciências sociais e direito.

Prefeitura repassa mensalmente verba para UEMS

Para garantir uma educação de qualidade, a Prefeitura Municipal de Paranaíba possui parcerias no intuito de formar melhores cidadãos. A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) é uma das parceiras da Prefeitura, recebendo mensalmente um  repasse de R$6.666,00  (seis mil seiscentos e sessenta e seis reais) com isso garantindo uma qualidade melhor no ensino e uma melhor estrutura para os alunos.

Para o prefeito fazer esse repasse para a universidade é investir no futuro de Paranaíba"A UEMS é um celeiro de pessoas qualificadas, pra nos do executivo, poder ajudar a unidade é  motivo de alegria, pois assim sabemos que estamos investindo no futuro dos nossos jovens, e garantindo a eles uma vida melhor " afirmou.

A UEMS

Instalada em Paranaíba desde 1997, a UEMS oferece cursos em pedagogia, ciências sociais e direito, além de pós graduação em educação e direitos humanos e também mestrado em educação. A unidade de Paranaíba, recebe anualmente alunos de vários lugares do Brasil para as graduações, e também especializações, recentemente a universidade inaugurou um novo bloco acadêmico para melhor atender os dicentes.