02/03/2016 - 09:21 - Atualizado em 02/03/2016 - 09:21

Prefeitura inicia preparação para asfalto na rua Maria Leal de Oliveira

Ruas asfaltadas garantem o direito de mobilidade e bem-estar aos moradores

Prefeitura inicia preparação para asfalto na rua Maria Leal de Oliveira

A Prefeitura Municipal de Paranaíba, através da secretária de obras, iniciou a preparação do solo e compactação da rua Maria Leal de Oliveira, localizada no Jardim América II, após a execução e conclusão destes procedimentos a via receberá a preparação de base, que consiste na retirada do solo impróprio e nivelamento, para que a rua não venha a ceder posteriormente, e possa a receber cerca de quatro mil metros quadrados de  asfalto.

Ruas asfaltadas garantem o direito de mobilidade dos cidadãos e  dinamismo a economia da cidade, a conservação e bem-estar de todos os moradores, dando assim uma melhor qualidade de vida.

Com foco em asfaltar o máximo de ruas possíveis o prefeito qualifica a execução como essencial para a população que sofre com a poeira e buracos na temporada de chuva.

"Precisamos ter consciência da necessidade de asfaltar as ruas para o bem da população, uma rua de cada vez vamos conseguir melhorar o município. Esse asfalto é muito importante, pois é uma rua que sempre gera problemas aos moradores e agora isso vai acabar," concluiu o prefeito.