07/03/2016 - 09:56 - Atualizado em 07/03/2016 - 09:56

Prefeitura realiza revitalização de sinalização de trânsito

O Departamento Municipal de Trânsito continua com a sinalização dos bairros do município.

Prefeitura realiza revitalização de sinalização de trânsito

O Departamento Municipal de Trânsito(Demutran)  continua com a sinalização dos bairros do município. Lombadas e faixas de “pare” foram pintadas, além das sinalizações costumeiras, há também uma inovação que é a escrita "lombada" antes dos quebra molas, a novidade vem para trazer maior segurança aos utilizadores das vias, para que não sejam pegos de surpresa. O entorno da avenida Durval Rodrigues Lopes está recebendo o trabalho de revitalização de sinalização.

O foco destas pequenas, contudo importantes serviços é deixar as vias mais bonitas e melhorar o tráfego de veículos no município, e reduzir ainda mais o número de acidentes. Para o prefeito as equipes do Demutran estão realizando um ótimo trabalho na manutenção do sistema de sinalização.  "Parabéns a todos do Demutran, o trabalho de cada colaborador tem sido fundamental para construir uma cidade melhor, e diminuir o número de acidentes do município." Disse o prefeito.