08/03/2016 - 10:43 - Atualizado em 08/03/2016 - 10:43

Festival de Esporte e Lazer acontecerá no Espelho D’Água

Os desportistas paranaibeneses podem procurar a sede da secretaria no centro de eventos do Carnaíba para realizar suas inscrições.

Festival de Esporte e Lazer acontecerá no Espelho D’Água

A promoção de esporte e lazer para a população além de trazer diversos benefícios e bem-estar é também uma importante forma de ampliar as interações sociais,  um importante aspecto da vida do ser humano.  Juntos os dois aspectos trazem diversos benefícios à saúde, e para isso a Secretaria de Esporte e Lazer programou para os dias  dois e três de abril a primeira edição do Festival de Esporte e Lazer no Espelho D’Água.

Os desportistas paranaibeneses podem procurar a sede da secretaria no centro de eventos do Carnaíba  para realizar suas inscrições, nas categorias de Basquete Street, Volei de Areia, Futvolei, Torneio de Truco, Pebolim e Ping Pong e aulas de Zumba, os jogos ocorrerão no sábado (02) a partir das 13 horas e no domingo (03) com início previsto para às 08 horas.

Para o secretário de esporte e lazer é importante  mostrar a população as mais diversas modalidades esportivas para que cada um encontre aquele esporte que se identifica mais, para que todos possam desfrutar dos benefícios das atividades físicas, “ nosso papel é mostrar para a população que existem diversos esportes e que todos trazem seus benefícios, e melhoram a saúde, por isso estamos organizando esse festival, e esperamos que as famílias paranaibenses nos prestigiem”, disse o secretário.

O prefeito municipal afirmou que é louvável a iniciativa de levar esporte e lazer as famílias paranaibeneses e chamar atenção para a necessidade da pratica esportiva para a saúde, pois a prevenção é essencial para uma boa qualidade de vida.  “Temos que parabenizar ideias como essas, que buscam mostrar a população os mais diversos tipos de esporte e qualidade de vida, pois temos que cuidar da saúde de nossa população e a prevenção é a melhor forma de cuidar de nosso povo”, afirmou o prefeito.